‘Desculpa, mãe’: Identificadas avó e neta encontradas mortas dentro de casa no Paraná ao lado de mensagem escrita com sangue
A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Polícia de Ibiporã, está apurando o grave crime registrado em Jataizinho, no Norte Pioneiro do Paraná, na noite de sábado, 22, quando avó e neta foram encontradas mortas, dentro de casa. As vítima foram identificadas como Marley Gomes de Almeida, 53 anos,e Ana Carolina Almeida Anacleto, de 12 anos.

Ambas estavam sobre a cama, com sinais de violência e com lenços amarrados ao pescoço, cobertas por um edredom. Havia manchas de sangue nas vestes, nos lençóis, no chão e nas paredes.
Ainda conforme a polícia, chama atenção a existência de uma frase escrita com sangue em uma das paredes do quarto, conforme constatado pelas equipes que atenderam o local. A frase, escrita com erros ortográficos, dizia: “Deculpa mae marcos”.
A Polícia Científica (IML e perícia criminal) foi acionada para os exames técnicos e a Polícia Civil está adotando todas as providências cabíveis para a elucidação do crime.
Com informações da Catve