Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

06 de dezembro de 2025

Dez pessoas são presas em Paiçandu suspeitas de matar homem em ‘tribunal do crime’


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 27/03/2025 às 10h25
Ouvir: 00:00
WhatsApp Image 2025-03-27 at 09.18.42
Foto: PM

A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Penal e da Polícia Militar, deflagrou uma operação contra o tráfico de drogas em Paiçandu nesta quinta-feira, 27. Os agentes cumpriram 10 mandados de prisão e 13 de busca e apreensão. Quatro armas de fogo, celulares e drogas foram apreendidos. Os alvos da operação são suspeitos de espancar e matar um homem no começo deste mês. 

Segundo o tenente-coronel Carlos Cesar de Souza Peres, comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar, a morte teria ocorrido no chamado “tribunal do crime’’ em que traficantes julgam desafetos. “O homicídio foi no dia 9 de março e foi muito violento. Muitas pessoas agrediram um cidadão com requintes de crueldade e depois tiraram a vida dele com um disparo de arma de fogo”, afirma 

pm
Foto: PM

A vítima teria cometido um estupro num bairro de Paiçandu em que os traficantes estão tentando dominar. “O crime organizado está tentando se instalar no bairro onde o crime aconteceu, então eles fizeram um tribunal do crime com uso de violência até para amedrontar a população”, diz. 

Os envolvidos em cometer o crime e pessoas que facilitaram o homicídio tem envolvimento com o tráfico de drogas, então, além da morte deste homem, vão responder também por tráfico de drogas.

A Polícia Civil, a Polícia Militar e a Polícia Penal seguem investigando o caso.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação