Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de fevereiro de 2026

Dois suspeitos morrem em confronto com a polícia após roubo de caminhonete em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 22/02/2026 às 11h40
Ouvir: 00:00
Design sem nome
Foto: Plantão Maringá

Dois suspeitos morreram na madrugada deste domingo, 22, durante um confronto com equipes da Companhia de Choque de Maringá. A ocorrência foi registrada na Rua José Otamaro, no Jardim Novo Independência, em Sarandi.

De acordo com as informações apuradas no local, após o roubo de duas caminhonetes Toyota Hilux em Maringá, um trabalho conjunto entre o Serviço Reservado (P2) do 32º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, sediado em Sarandi, e a Companhia de Choque de Maringá resultou na localização de um dos veículos.

Os policiais identificaram que a caminhonete já estava sendo desmontada no quintal de uma residência. Segundo a corporação, ao entrarem no imóvel, os militares foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Houve revide e dois indivíduos foram baleados.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), incluindo a unidade avançada com médico, foram acionadas e, ao chegarem ao local, constataram os óbitos.

A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica. No imóvel, além da caminhonete parcialmente desmontada, foram apreendidos um bloqueador de sinal, uma pistola e um revólver. Um veículo que teria sido utilizado pelos suspeitos durante o roubo também foi recolhido.

Após a perícia, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Maringá para exames de necropsia. As armas e os veículos recuperados foram levados à delegacia da Polícia Civil do Paraná em Maringá.

O caso será investigado pela Polícia Civil em Sarandi.

As informações são do Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação