
Um homem de 63 anos, proprietário de um bar, foi encontrado morto no interior do próprio estabelecimento na tarde desta terça-feira, 3, em Paiçandu, na região de Maringá. O caso é tratado, inicialmente, como morte suspeita e mobilizou equipes da Polícia Militar e dos órgãos de perícia.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
O corpo foi localizado em um bar situado na Rua Omir Fuzari, no Jardim São Antônio. Segundo informações repassadas às autoridades, um vendedor estranhou o fato de o estabelecimento estar fechado e decidiu entrar no local. Ao acessar o interior do bar, encontrou o proprietário já sem vida.
- LEIA TAMBÉM: Onça-parda é encontrada dentro de casa em Maringá e mobiliza bombeiros, Polícia Ambiental e veterinários; vídeos
A vítima apresentava lesões na região da cabeça e nas costas. Até o momento, não é possível afirmar se os ferimentos foram provocados por uma queda após um possível mal súbito ou se estão relacionados à ação de terceiros. O interior do bar estava revirado, o que levantou a hipótese de que alguém possa ter entrado no estabelecimento após a morte e levado objetos, ou até mesmo que o homem tenha sido vítima de um crime.
A Polícia Militar isolou a área para preservar o local até a chegada da perícia. Familiares relataram que não tinham contato com o proprietário desde o último domingo. Apesar disso, há informações de que o bar teria funcionado normalmente no dia anterior à descoberta do corpo.
O corpo foi encaminhado para exames que devem apontar a causa da morte. As circunstâncias do caso serão investigadas pelas autoridades competentes.
Com informações do Plantão Maringá.