Droga avaliada em R$ 30 mil é apreendida com suspeito preso em Maringá
Um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso em uma operação desencadeada pela Delegacia Antitóxico, na tarde de quinta-feira, 19, em Maringá. O indivíduo, de 34 anos, estava com porções de maconha e uma quantidade expressiva de cocaína, avaliada em cerca de R$ 30 mil.
A polícia informou que as investigações tiveram início a pelo menos 15 dias, após as equipes receberem denúncias que apontavam o suspeito como sendo um dos responsáveis pela distribuição e venda de entorpecentes na cidade.
Ele foi abordado na Avenida Morangueira. Na ocasião, o investigado foi pego com algumas porções de maconha e um aparelho celular que foi quebrado, por ele, no momento em que foi interceptado.
O rapaz ainda tentou enganar os investigadores, mentindo sobre o endereço da residência em que morava, mas foi desmascarado ao ser informado que já estava sendo acompanhado pela equipe há pelo menos duas semanas. Na moradia, os policiais aprenderam cerca de 400 gramas de cocaína, outras aparelhos telefônicos, balança de precisão e uma caderneta com anotações e contabilidade relacionada ao tráfico.