Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

08 de dezembro de 2025

‘Ela foi vítima de um crime’, diz familiar de mulher morta em acidente provocado por motorista embriagado


Por Jota Junior Publicado 27/05/2025 às 14h18
Ouvir: 00:00

O corpo de Luciana de Oliveira da Silva, de 41 anos, foi sepultado na manhã desta terça-feira, 27, no cemitério municipal de Paiçandu. A mulher, que era casada e mãe de quatro filhos, morreu 10 dias depois de se envolver em um acidente, provocado por um motorista embriagado.

“Ela foi vítima de um crime. A pessoa que bebe e sai dirigindo não pode dizer que foi um acidente”, disse Lilian, cunhada da vítima que a acompanhou no período de internamento.

felippe (2)

Na noite de 16 de maio, Luciana estava de bicicleta, indo a uma farmácia comprar medicamento para os filhos mais novos, quando foi atingida na traseira por um veículo Voyage. O acidente foi na Avenida Presidente Castelo Branco, via marginal da PR-323, no Jardim Pioneiro, em Paiçandu.

“Ela estava acompanhada do filho de 12 anos. Era para ter sido uma tragédia ainda maior”, contou Lilian.

Luciana teve vários ferimentos, o mais grave deles um traumatismo de crânio. O motorista do carro foi preso em flagrante por embriaguez, após fazer o teste do bafômetro.

“A Luciana era mulher saudável, bem disposta, pronta a ajudar e foi tirada de nós por conta de uma irresponsabilidade”, reforçou a cunhada.

Além da tristeza por conta da perda, o sentimento da família também é de revolta. O motorista, de 45 anos, ficou poucos dias preso. Enquanto Luciana ainda estava internada, ele pagou um fiança de R$ 15 mil e responde em liberdade por crime de trânsito.

“É muito triste a gente ver os filhos. Dois deles ainda menores de 3 anos. E ver eles chorando, em desespero pela mãe que saiu para ir na farmácia comprar um remédio e não voltou mais, é muito difícil”.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação