Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de outubro de 2024

Em área de mata, 4 suspeitos morrem em confronto com a PM no Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 22/10/2024 às 14h17
Ouvir: 00:00

Foram identificados os quatro suspeitos mortos em confronto com a Polícia Militar (PM) na zona rural de Assaí, na última segunda-feira, 21. São eles, Robson Xavier, de 31 anos, Túlio Henrique Prado Ramilio, de 27 anos, Ângelo de Mello Fagioli, de 37 anos, e Belarmino Gonçalves Neto. Os corpos de Robson, Túlio e Ângelo foram velados na capela mortuária de Mauá da Serra, com sepultamento realizado às 10h desta terça-feira, 22, no cemitério municipal. Já Belarmino está sendo velado no Salão Paroquial Gandhi, em Primeiro de Maio, com sepultamento marcado para as 15h, no Cemitério Municipal de Primeiro de Maio.

image
Foto: Arte TNOnline

Os quatro homens eram suspeitos de envolvimento no roubo de um caminhão carregado com painéis solares e caixas de cigarro, ocorrido em Bandeirantes no sábado, 19. Após o crime, eles fugiram em um Toyota Hilux roubado em Ortigueira. O veículo foi localizado no domingo, 20, em Ibiporã, onde aconteceu o primeiro confronto com a PM. Um dos integrantes do grupo foi preso, mas os demais fugiram para uma área de mata.

Com o auxílio de drones equipados com sensores térmicos, a Polícia Militar manteve as buscas até localizar os suspeitos na manhã de segunda-feira. Durante a abordagem, os criminosos dispararam contra os policiais, que revidaram. O confronto resultou na morte dos quatro suspeitos.

Com eles, a PM apreendeu coletes à prova de balas, um revólver, uma espingarda calibre 12 e um carregador de pistola. A operação destacou-se pelo uso de tecnologia avançada e pela eficiência da resposta policial em situações complexas na região.

As informações são do TNOnline.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação