Em Paiçandu, funcionário da prefeitura é morto após apontar arma para a polícia


Por Redação GMC Online

Um funcionário público da Prefeitura de Paiçandu, identificado como Eferson José Pereira de Vasconcelos, 62 anos, morreu após apontar uma arma de fogo para policiais militares. O fato ocorreu na noite deste domingo, 7.

Em Paiçandu, funcionário da prefeitura é morto após apontar arma para a polícia | Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Militar, o idoso estava em um bar, onde se envolveu em uma confusão com outras pessoas. Familiares foram chamados e o levaram embora. 

Eferson chegou na casa e se armou com um revólver calibre 38 e um facão. Na sequência, ele voltou para rua e ao encontrar um grupo de pessoas ele pediu cerveja. Como foi negado ele fez ameaças e efetuou dois disparos de arma de fogo para alto. 

Populares acionaram a Polícia Militar, e uma equipe localizou o homem no cruzamento da Rua Carlos Roberto Seghezi com a Rua Omir Fuzari. 

Na hora da abordagem, ele estava segurando o facão. Foi solicitado pelos policiais que ele colocasse a arma branca no chão. Ele chegou a fazer o que os militares pediram, porém na sequência sacou o revólver que estava na cintura e apontou para os policiais, momento este que foi baleado.

Em Paiçandu, funcionário da prefeitura é morto após apontar arma para a polícia | Foto: Reprodução

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram o óbito do idoso.

Uma perita do Instituto de Criminalística foi acionada e após o trabalho de praxe o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de (IML) Maringá.  

Com informações do Plantão Maringá, perceiro do GMC Online. Para ver mais fotos desta ocorrência, clique aqui.

Sair da versão mobile