O dono de uma fábrica de móveis em Paiçandu chegou para trabalhar e viu que a empresa tinha sido invadida por ladrões. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira, 10.
“É triste viu. A gente luta para conquistar alguma coisa e vencer na vida com muito sacrifício e se deparar com uma situação dessa não é fácil”, disse o empresário.
Os bandidos entraram na empresa pela cobertura do imóvel e após estourarem o telhado e o forro eles chegaram ao escritório da fábrica. Na seção de produção e montagem, os indivíduos recolheram diversas ferramentas e as carregaram no veículo da empresa, uma picape Fiat Strada, ano 2009. Depois, eles fugiram.
Claudemir se queixou que não conseguiu contato pela polícia por meio do telefone de emergência, o 190. Além disso, ele também sofreu tentativa de golpe após anunciar o crime nas redes sociais. Isso porque, ele recebeu ligação com proposta de pagamento em dinheiro para ter de volta o que foi furtado.
Segundo o empresário, o prejuízo chega a aproximadamente 50 mil reais. “Olha, vai um bom tempo para recuperar, talvez mais de um ano”, contou.
O telefone 190 da Polícia Militar está com problema devido a uma operadora que não consegue religar a linha. Por isso, os telefones alternativos que estão à disposição são: (44) 3244-1686 e (44) 99845-3161.