Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de fevereiro de 2026

Empresário de Maringá é acusado de tentar matar modelo catarinense


Por Fábio Guillen Publicado 28/07/2020 às 20h48 Atualizado 24/02/2023 às 23h53
Ouvir: 00:00
Luiz Eduardo Berto de Souza e a modelo Janaína Julik eram namorados, segundo a Polícia Civil – Foto: reprodução Instagram

O empresário maringaense Luiz Eduardo Berto de Souza, de 34 anos, foi preso em Itapema, litoral de Santa Catarina, acusado de tentar matar a namorada, a modelo Janaína Julik, de 31 anos. A prisão ocorreu no sábado, 25. 

De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina, o empresário maringaense teria agredido a namorada com golpes de faca, assim que chegaram de uma festa em uma lancha, no litoral catarinense. 

O motivo teria sido ciúmes, conforme alegou à vítima. Ainda segundo a Polícia Civil, a modelo teria reagido e conseguido fugir em busca de um hospital. Alguns minutos depois, o empresário foi encontrado ferido também dentro do apartamento e foi preso. 

A Polícia Civil informou que o suspeito tem várias passagens pela Polícia Civil no Paraná e em Santa Catarina. Em um dos processos, segundo o delegado, Luiz Eduardo Berto de Souza responde por lesão corporal e cárcere privado contra uma ex-namorada. 

Além disso, ele teria uma medida protetiva contra uma outra ex-namorada. O homem também é investigado por venda ilegal de testes de covid-19, segundo a Polícia Civil catarinense. 

Nesse último caso, Luiz Eduardo Berto de Souza deve responder por tentativa de feminicídio e lesão corporal, ainda segundo a polícia. A reportagem localizou um dos advogados de Luiz Eduardo Berto de Souza, mas ele não quis comentar o caso. 

A modelo Janaína Julik disse em suas redes sociais que está arrasada e que em breve vai falar sobre o assunto. Ela ainda pediu para que mulheres denunciem homens agressivos. 

O casal sempre postava fotos em lanchas e embarcações no litoral catarinense
– Foto: reprodução Instagram

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

PMs são flagrados agredindo militar do Exército após apresentação de megabloco no Ibirapuera


Um vídeo postado em redes sociais mostra um grupo de policiais militares agredindo um homem, depois identificado como militar do…


Um vídeo postado em redes sociais mostra um grupo de policiais militares agredindo um homem, depois identificado como militar do…