Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

05 de dezembro de 2025

Empresário é morto a tiros dentro de farmácia em Mandaguaçu


Por Redação GMC Online Publicado 17/07/2025 às 15h34
Ouvir: 00:00

O empresário Alessandro da Silva, de 44 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira, 17, dentro da própria farmácia, localizada na Avenida Centenário, na Vila Guadiana, em Mandaguaçu, município a cerca de 20 quilômetros de Maringá.

De acordo com as primeiras informações, dois homens encapuzados chegaram ao local em uma motocicleta e anunciaram um suposto assalto. No entanto, segundo testemunhas, a dupla seguiu diretamente para a cozinha do estabelecimento e, sem levar nenhum item, disparou diversas vezes contra o proprietário. Aproximadamente dez tiros foram efetuados.

Imagem do WhatsApp de 2025-07-17 à(s) 17.05.35_71aa0fce
Foto: Reprodução

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o helicóptero aeromédico foram acionados, mas, ao chegarem ao local, constataram que a vítima já estava sem sinais vitais. “A vítima apresentava múltiplas perfurações, um caso de alta complexidade, infelizmente nada pôde ser feito para reverter a situação”, relatou o médico Maurício Lemos.

Segundo o tenente Daniel Antônio, da Polícia Militar, populares relataram que os suspeitos fugiram rapidamente após o crime, sem levar qualquer pertence da vítima ou do comércio. “A princípio, tratava-se de uma tentativa de roubo, mas como nada foi levado e a vítima foi executada com vários disparos, a hipótese de latrocínio não é confirmada. Tudo indica uma possível execução”, afirmou.

WhatsApp Image 2025-07-17 at 14.36.53 (1)
Foto: Equipe GMC Online

Ainda conforme o tenente, Alessandro – natural de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul – não tinha antecedentes criminais no estado do Paraná. No entanto, informações extraoficiais indicam que o empresário teria sido ameaçado recentemente e poderia estar envolvido em questões relacionadas a dívidas. Essas versões ainda serão apuradas pela Polícia Civil, que assume agora a investigação.

Até o momento, os autores do crime não foram identificados e seguem foragidos. Imagens de câmeras de segurança da região devem ajudar no trabalho investigativo.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação