Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

11 de outubro de 2024

Entregador de mercadoria é preso suspeito de violentar cliente


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 11/10/2024 às 16h31
Ouvir: 00:00

A Polícia Civil prendeu um homem de 26 anos suspeito de violentar uma mulher de 24 anos no Jardim Bandeirantes em Campo Mourão. A prisão foi nessa quinta-feira, 10, momentos após o crime.

image
Foto: Reprodução

Segundo a polícia, o suspeito é entregador e foi à casa da vítima para fazer uma entrega. Percebendo que a vítima estava sozinha em casa, ele teria invadido a residência e violentado a jovem no banheiro.

Ao receber a denúncia, os policiais fizeram buscas na cidade e localizaram o caminhão utilizado pelo entregador no centro de Campo Mourão. O entregador estava no caminhão e foi preso em flagrante.

Leia o que diz a delegada da Mulher de Campo Mourão Luiza Perez:

“Na data de ontem, dia 10 de outubro de 2024, a Delegacia da Mulher de Campo Mourão recebeu informações de que uma mulher havia acabado de ser estuprada em sua própria residência no Jardim Bandeirantes. Em conversa com a vítima, esta contou que estava recebendo entregas em sua residência, momento em que o entregador aproveitou para ingressar na residência e praticar os atos contra ela. De posse de tais informações, a equipe de investigação logrou o êxito em identificar, qualificar e localizar esse autor, momento em que foi dado voz de abordagem de prisão, conduzido até a Delegacia da Mulher de Campo Mourão, local em que foi realizado o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de estupro. Esse investigado agora encontra-se à disposição da Justiça para os próximos trâmites.”

Veja outras matérias na CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação