Envolvidos em homicídios são alvos em operação da Polícia Civil de Sarandi


Por Jota Junior
Foto: Ilustrativa/Arquivo GMC Online.

Uma operação contra suspeitos investigados em crimes de homicídios e tráfico de drogas foi deflagrada na manhã desta quinta-feira, 13, pela Polícia Civil, em Sarandi. Seis mandados de prisão e cinco de busca e apreensão foram cumpridos. Três investigados foram presos. Uma arma (espingarda calibre 12) e munições foram apreendidas na casa de um dos detidos, que até o momento não foi identificado.

Um dos detidos estaria envolvido na morte de de João Victor de Abreu, de 19 anos, jovem que antes de ser executado com 26 tiros foi atropelado pelo carro que levava o atirador. O caso aconteceu no final do mês de abril, no Jardim Esperança e foi flagrado por câmeras de segurança.

A outra prisão é em virtude da investigação sobre o assassinato de Rafael Pecorare Bernard, de 22 anos, que aconteceu no estacionamento de um supermercado, em Sarandi. A vítima foi morta no dia em que tinha voltado de férias.

A operação conta com policiais da 9° Subdivisão de Maringá, do NOC (núcleo de operações com cães) e do GOA (grupamento de operações aéreas) da PCPR.

Sair da versão mobile