Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de novembro de 2024

Esquartejamento de homem no PR pode ter sido motivado por traição


Por Redação GMC Online Publicado 22/10/2024 às 16h03
Ouvir: 00:00

O assassinato e esquartejamento de um homem de 33 anos, no Paraná, pode ter sido motivado por traição. De acordo com a delegada Iane Cardoso Nascimento, a investigação aponta que Cleiton Eugênio Vaz da Silva tinha um caso extraconjugal com a esposa do suspeito de assassinato que também era amigo da vítima.

image
Foto: reprodução

“De acordo com o que foi apurado, identificamos que a vítima teria mantido um relacionamento com a esposa do investigado durante a constância do matrimônio e que esse teria sido o motivo do término do relacionamento e que ela estava convivendo atualmente com a vítima”, afirmou a delegada em entrevista ao G1.

O investigado mencionado por ela é um homem de 40 anos suspeito pelo crime e que foi preso na segunda-feira, 21. Segundo a polícia, ele e Cleiton eram amigos.

Cleiton desapareceu no dia 9 de outubro e foi encontrado cinco dias depois, no dia 14 de outubro, por autoridades paraguaias. Segundo a polícia, o corpo estava “mutilado e com uma pedra amarrada à cintura”.

As informações são do TNOnline

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação