Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

05 de outubro de 2024

Estudante de educação física é preso em Maringá por vender anabolizantes


Por Ivy Valsecchi Publicado 10/08/2023 às 16h26
Ouvir: 00:00
Foto: Polícia Civil.

Um estudante de educação física foi preso na Zona 7, em Maringá, após ter sido flagrado com uma grande quantidade de anabolizantes. A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira, 9.

Segundo a polícia, as investigações iniciais apontavam que um rapaz de 28 anos de idade, acadêmico de educação física, com um veículo Gol de cor preta, estaria vendendo anabolizantes para fisiculturistas em Maringá.

Conforme a polícia, os investigadores estavam monitorando o suspeito quando ele iria fazer uma entrega. Na abordagem, que ocorreu próximo à Avenida São Paulo, foram encontrados vários frascos de testosterona, além de uma porção de maconha.

Já na casa dele funcionava um laboratório para a fabricação e manipulação de anabolizante. No local foi apreendida uma grande quantidade de frascos de testosterona, comprimidos de oxandrolona, hemogenin, nandrolona, balança de precisão, insumos e apetrechos para a fabricação dos anabolizantes. Além disso, havia uma porção de haxixe e skank (supermaconha). Durante a abordagem, um veículo foi apreendido.

A polícia destaca que a comercialização irregular desse tipo de produto caracteriza o crime de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, previsto no art. 273, parágrafo 1°-B, I, do CP. A pena é de 10 a 15 anos de reclusão e multa.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a carceragem da 9ª Subdivisão Policial de Maringá, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Para denunciar o tráfico de armas de fogo e drogas envie mensagens para o Whatsapp do setor Antitóxico: 3309-3131.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação