Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

10 de dezembro de 2025

Ex-vereador é assaltado e ladrões levam mercadorias doadas pela Receita Federal


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 10/12/2025 às 10h32
Ouvir: 00:00
WhatsApp Image 2025-12-10 at 10.29.12
Foto: Tribuna do Interior de Campo Mourão

O ex-vereador de Campo Mourão, Sebastião Galdino, conhecido como Tião do Karatê, foi vítima de um assalto no final da tarde desta terça-feira, 9. Ele foi rendido por dois homens armados que invadiram a residência em busca de produtos doados pela Receita Federal.

O ex-vereador faz parte da Associação Dojo, que recebeu a doação de mercadorias apreendidas pela Receita Federal. Tião diz que foi rendido e amarrado por dois homens armados.

“Por volta das 18h, ao atender alguém no portão, fui surpreendido por um homem armado, que anunciou o assalto, mandou que eu me deitasse de bruços e me amarrou. Ele perguntou se havia mais alguém na casa e, enquanto eu permanecia imobilizado, os criminosos recolheram celulares, eletrônicos, perfumes e praticamente todas as mercadorias”, diz.

Após a ação, o ex-vereador conseguiu se soltar e avisar meu filho, que estava na edícula e não percebeu o assalto. Um sargento, vizinho de Tião, saiu de moto atrás dos suspeitos. Durante a perseguição, houve troca de tiros.

“Meu celular havia sido levado, mas foi localizado por rastreamento no Parque Verde, no Conjunto Mendes. A polícia foi acionada e encontrou a caminhonete abandonada no meio do mato, com marcas de sangue”, afirma.

O veículo foi encaminhado à delegacia, juntamente com algumas mercadorias recuperadas.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação