Joseph Brandon Gerdvil, de 41 anos, foi acusado de decapitar seus pais, Ronald Gerdvil, de 77 anos, e Antoinette Gerdvil, de 79, em um parque de trailers na Califórnia, EUA.
O crime foi descoberto após um parente receber mensagens do suspeito, incluindo imagens que mostravam as vítimas aparentemente “gravemente feridas”.
De acordo com o jornal Mirror, Gerdvil decapitou os idosos, deixando uma das cabeças na cozinha, e depois mutilou o cachorro antes de fugir em um carrinho de golfe. Durante a fuga, ele também atacou um funcionário do parque.
A polícia iniciou uma perseguição e ordenou que Gerdvil se deitasse no chão, mas ele ignorou a ordem. Armado com um medidor de água de metal, ele foi baleado pelos policiais no estômago, quadril direito e virilha.
No vídeo da câmera corporal do incidente divulgado na sexta-feira, Gerdvil é mostrado ensanguentado com um objeto de metal na mão se aproximando de um policial momentos antes de ser baleado, e depois xingando e cantando depois de cair ferido no chão – veja vídeo abaixo.
Mesmo ferido, no momento da prisão, Gerdvil pediu para ser morto, conforme relatou o Los Angeles Times. “Acabem comigo”. “Coloque uma na minha cabeça, por favor. Eu imploro a você,” disse.
Em seguida, começou a cantar “What’s Love Got To Do With It”, de Tina Turner, e “I Just Called to Say I Love You”, de Stevie Wonder.
Joseph Brandon Gerdvil enfrenta acusações de duplo homicídio. Ele sofre de sérios problemas de saúde mental e está internado em estado grave.