Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

06 de outubro de 2024

Filho deixa pai inconsciente ao defender mãe de agressão na região


Por Redação GMC Online Publicado 08/07/2024 às 09h58
Ouvir: 00:00
PM-ajudou-o-homem-a-recuperar-o-celular-e-voltar-p-00865759-0-202405170658-ScaleDownProportional
Foto: Reprodução.

Um filho deixou o próprio pai inconsciente ao tentar defender a mãe que apanhava na noite deste domingo, 7, em Arapongas (PR). O suspeito chegou em casa embriagado e começou a bater na companheira, que pediu ajuda para o filho. O jovem tentou conversar com o pai e pedir que ele parasse com as agressões, mas não obteve resultado. Ele então empurrou o homem, que caiu e bateu a cabeça.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 21 horas, para prestar apoio a uma equipe do Corpo de Bombeiros. Os socorristas foram acionados pela família, depois que o homem desmaiou.

No local, a mulher contou aos policiais militares que seu marido chegou em casa embriagado e, por causa disso, ela não queria que ele entrasse. O homem, no entanto, começou a bater na porta e, com medo de ele quebrar a estrutura, ela abriu e deixou que ele entrasse. Nesse momento, o marido começou agredir a mulher.

A esposa saiu correndo e pediu socorro para o filho. Ele tentou conversar com o pai, mas o homem continuava a bater na mãe dele. O filho empurrou o agressor, que se desequilibrou, caiu e bateu a cabeça no chão. Após receber atendimento médico do Siate, o homem e a família foram orientados sobre os procedimentos cabíveis.

Com informações do TNOnline.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação