Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de dezembro de 2025

Fim da linha: operação prende suspeitos de distribuir drogas por transportadoras em Maringá


Por Jota Junior e Ivy Valsecchi Publicado 27/10/2023 às 14h59
Ouvir: 00:00
Fim da linha: operação prende suspeitos de distribuir drogas por transportadoras em Maringá. Foto: Denarc.

Duas pessoas foram presas pela Divisão Estadual de Narcóticos de Maringá (Denarc), na manhã desta sexta-feira, 27, em Maringá. Elas foram encontradas em um escritório no centro da cidade. O local pertence a um dos investigados.

Segundo a Polícia, as investigações tiveram início em julho deste ano por meio da operação integrada entre a Denarc e a Receita Federal, denominada ‘Fim da linha”, depois que 276 kg de maconha foram apreendidos em uma transportadora de Maringá. Foi identificado que a remessa estava sendo despachada para a cidade de Campinas (SP).

As investigações levadas adiante pela Denarc de Maringá identificaram essas duas pessoas diretamente envolvidas com a remessa da droga, sendo uma moradora de Maringá e outra de Marialva.

Além das prisões preventivas, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados e também em duas empresas suspeitas de serem utilizadas de fachada para remessa ilegal de drogas.

“Os indivíduos presos nesta sexta-feira são investigados por duas remessas de drogas para o estado de São Paulo, as quais totalizam mais meia toneladas de drogas”, explicou o delegado titular da Denarc, Leandro Roque Munin.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação