Fogos de artifício mascaram tiros, e moradores encontram homem morto em rua de cidade do Paraná
Um homem, de 28 anos, foi morto a tiros no início da madrugada desta quinta-feira (25), na Rua Theodoro Prazmoski, no Jardim Campo Alto, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Moradores relataram que, pouco antes, ouviram fogos de artifício e perceberam grande movimentação de pessoas na rua por conta das comemorações do Natal. Assim que os fogos terminaram, eles avistaram o corpo da vítima caído na via.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito ainda no local. Em entrevista ao repórter Marcelo Borges, da Ric RECORD, o tenente Bronkow, da Polícia Militar, relatou que o rapaz tinha diversas passagens pela polícia.
LEIA TAMBÉM: Mais de 30 mil atendimentos: Veja o que mais gerou reclamações no Procon de Maringá em 2025

“A Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao Corpo de Bombeiros. No local havia um homem já em óbito. A população não sabe dizer o que aconteceu, ninguém quis comentar. A única informação é que ele tem uma longa ficha criminal, com registros por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e posse de arma, então possivelmente seja um acerto de contas”, afirmou Bronkow.
Ainda conforme o tenente, familiares relataram que, cerca de três meses atrás, a vítima teria se envolvido em uma discussão com outro homem em um bar, que teria feito ameaças de morte.“Ainda não sabemos a autoria, se foi esse rapaz que ameaçou. As investigações continuam”, completou.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.
