07 de julho de 2025

Funcionária descobre celular escondido com câmera ligada no banheiro de empresa


Por Redação GMC Online Publicado 23/01/2025 às 15h37
Ouvir: 02:10

Um funcionário de uma empresa em Luziânia, no entorno Distrito Federal, está sendo investigado pela Polícia Civil sob suspeita de instalar um celular escondido no banheiro feminino para gravar colegas de trabalho. As informações são da CBN Goiânia.

celular escondido em banheiro feminino
Funcionária encontra celular escondido com câmera ligada no banheiro de empresa, em Luziânia, Goiás. Foto: Polícia Civil/Divulgação

De acordo com informações divulgadas pela polícia, a situação foi descoberta por outra funcionária, que ouviu o som de música vindo do dispositivo. A mulher chamou o supervisor da empresa, que encontrou o celular e identificou o dono do aparelho. A Polícia Militar (PM) foi chamada. Além disso, o aparelho estava camuflado com papelão e conectado a um fone de ouvido.

O suspeito foi conduzido à delegacia, onde a Polícia Civil verificou que o celular estava, de fato, filmando. No entanto, os dados contidos no aparelho não puderam ser acessados imediatamente, já que isso exige autorização judicial. O dispositivo foi apreendido para análise posterior.

À polícia, o homem admitiu ser o proprietário do celular e alegou que o posicionou no banheiro para tentar flagrar colegas que, segundo ele, estariam consumindo drogas no local.

A Polícia Civil informou que o homem foi enquadrado por “filmar cena de nudez sem o consentimento da vítima”. Contudo, por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado em seguida.

Até o momento, a defesa do investigado não foi localizada para comentar o caso. A empresa, por sua vez, foi contatada pela equipe da CBN Goiânia via telefone e e-mail, mas ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação