Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

05 de dezembro de 2025

Garoto morto por casal tinha cortes pelo corpo. Suspeito foi linchado


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 19/02/2025 às 09h07
Ouvir: 00:00

O casal suspeito de torturar e matar o menino Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, foi preso na tarde dessa terça-feira, 18, na zona rural de Carnaíba, no Sertão de Pernambuco. Antônio Lopes Sever, conhecido como “Frajola”, e Giselda da Silva Andrade estavam foragidos e foram localizados por uma ação da Polícia Militar.

image
Foto: Reprodução

Ao chegar à delegacia de Tabira, Antônio Lopes foi retirado da viatura por uma multidão e espancado. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Já Giselda conseguiu escapar das agressões e foi levada sob custódia para prestar depoimento.

O crime ocorreu no último domingo, 16, em Tabira. Arthur Ramos estava sob os cuidados do casal desde dezembro do ano passado. Na manhã do crime, uma vizinha percebeu que a criança não havia se levantado da cama e decidiu entrar na casa. Ao encontrar o menino com marcas de cortes pelo corpo, acionou a Polícia Militar.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação