Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de setembro de 2024

Genro acaba morto em confronto após tramar morte do sogro


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 19/09/2024 às 14h47
Ouvir: 00:00

Um confronto ocorrido em Itapuranga, no interior goiano, terminou com a morte de um genro que planejava o assassinato do sogro. O caso aconteceu nessa terça-feira, 17, durante uma abordagem policial.

image
Foto: Divulgação/PMGO

Tudo começou quando militares receberam informações de que um veículo havia sido roubado e estava seguindo com destino à Itapuranga. Por isso, os policiais montaram bloqueios em rodovias próximas à cidade. O suspeito foi abordado na GO-230, no entanto, fugiu em alta velocidade. Durante a perseguição, o fugitivo entrou em uma área zona rural, onde perdeu o controle e colidiu contra uma cerca. Na sequência, o condutor abandonou carro, mas a namorada dele, menor de idade, tentou fugir a pé e foi encontrada pelos militares.

Aos PMs, a adolescente relatou que o namorado havia buscado ela em casa, armado, para que fossem matar o pai dela, em Trindade, a cerca de 158 de distância. Segundo a garota, o rapaz disse que o pai dela estaria oferecendo a filha para estupro em troca de drogas.

De acordo com os policiais do Comando de Operações de Divisas (COD), foi montado um cerco na região onde o carro bateu, e, ao ser localizado pela equipe, o suspeito teria atirado com um revólver calibre 32 e morto em confronto.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação