Gestante é queimada viva após suposto envolvimento com homem casado
Uma gestante de seis meses sofreu queimaduras de terceiro grau após ser atacada com gasolina e fogo no último fim de semana em Prata, no estado de Minas Gerais. O caso, registrado no bairro Esperança, teria sido motivado por ciúmes.

- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
De acordo com a Polícia Militar, a suspeita acusava a gestante de manter um relacionamento com seu marido, indo até a casa da vítima, onde as duas discutiram, e no primeiro momento, a agressora teria deixado o local.
Minutos depois, ela voltou carregando um recipiente com gasolina e uma caixa de fósforos e ao reencontrar a vítima, lançou o combustível sobre ela e ateou fogo, provocando queimaduras graves nos braços, pernas e rosto.
Vizinhos que presenciaram o ataque ajudaram a socorrer a mulher, que foi levada rapidamente para atendimento médico. Segundo as autoridades, apesar da gravidade das lesões, ela não corre risco de morrer e o bebê também passa bem.
A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso. Conforme relatado aos policiais, após a agressão, a suspeita ainda fez publicações ofensivas contra a vítima nas redes sociais. Até a última atualização, ela não havia sido presa.
As informações são do TNOnline.
