Grupo de chilenos é preso com roupas furtadas de shopping em Maringá
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens e apreendeu um adolescente, todos de nacionalidade chilena, no início da noite desta quinta-feira, 18, em Maringá. O grupo é suspeito de furtar uma loja de roupas em um shopping da cidade.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
A abordagem ocorreu por volta das 20 horas, no Contorno Norte, quando os policiais pararam um Renault Kwid prata. O veículo era conduzido por um chileno, que estava acompanhado por outros dois homens, também chilenos. Eles disseram que tinham saído de Florianópolis (SC) e seguiam para Londrina (PR), onde pretendiam se hospedar.
LEIA TAMBÉM: Delegado revela como força-tarefa localizou os corpos em Icaraíma

Durante a checagem da documentação, a PRF descobriu que o condutor tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de São Paulo, pelo crime de furto qualificado.
No porta-malas do carro, os policiais encontraram um grande saco plástico com diversas peças de roupas novas, ainda com etiquetas e dispositivos antifurto. Ao entrar em contato com a loja identificada nas etiquetas, a gerente confirmou que havia registrado um furto naquela mesma tarde. As imagens das câmeras de segurança também mostraram os ocupantes do veículo durante a ação criminosa.
Diante da situação, dois homens foram presos e o adolescente apreendido. Todos, juntamente com o veículo e as mercadorias, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde permanecem à disposição da Justiça.
