Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

10 de janeiro de 2025

Homem assassinado no Parque do Ingá era preso do regime semiaberto


Por Fábio Guillen Publicado 22/11/2021 às 17h53 Atualizado 20/10/2022 às 23h33
Ouvir: 00:00
Foto: Equipe GMC Online

O homem, de 24 anos, que foi morto a tiros dentro do Parque do Ingá, na tarde desta segunda-feira, 22, era preso do regime semiaberto, segundo informações da Polícia Civil. O detento estava prestando serviços para a Prefeitura de Maringá, por meio de um convênio do Município com o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen-PR). Segundo o Depen, o nome da vítima é Gustavo Henrique Souza dos Santos.

Segundo informações da investigação, dois homens armados pularam o alambrado do Parque do Ingá, na Avenida São Paulo, perto da Academia da Terceira Idade (ATI) e foram direto no rapaz. Eles teriam efetuado, pelo menos, dez tiros e pulado o alambrado novamente. Várias rondas foram feitas por policiais militares na região, mas os criminosos não foram encontrados.

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online no seu Whatsapp.

Equipes da Delegacia de Homicídios de Maringá estão no local para investigar o crime. Ainda não se sabe a motivação. Uma equipe com vários presos trabalhavam no local. O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, mas somente após a conclusão dos trabalhos da perícia, que permanecia no local até por volta das 15h.

Leia abaixo a nota oficial enviada pela Prefeitura de Maringá

“A Prefeitura de Maringá, por meio das Secretarias de Meio Ambiente e Segurança Pública, informa que está prestando todo o apoio para as equipes das Polícias Militar e Civil, que investigam a morte de um homem registrada dentro do Parque do Ingá. Às segundas-feiras, o Parque do Ingá é fechado para a visitação do público. A possível vítima de homicídio no local era um homem que cumpria pena em regime semi-aberto e que prestava serviços terceirizados para a administração municipal via convênio com o Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (Depen). Segundo o Depen, o nome da vítima é Gustavo Henrique Souza dos Santos, tinha 24 anos de idade e foi morto a tiros por volta das 14 horas desta segunda-feira, 22. Equipe do Samu chegou a fazer atendimento médico, mas ele não resistiu e morreu no local.”

Foto: Equipe GMC Online

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Enel responde ao Procon-SP e diz que vai investir R$ 10,4 bi até 2027


A Enel Distribuição São Paulo respondeu à notificação da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-SP) sobre a queda…


A Enel Distribuição São Paulo respondeu à notificação da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-SP) sobre a queda…