Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de novembro de 2024

Homem baleado em Maringá já foi vítima de outras três tentativas de homicídio


Por Redação GMC Online Publicado 03/01/2023 às 19h05
Ouvir: 00:00
A quarta tentativa de homicídio ocorreu nesta terça-feira, 3. Foto: Plantão Maringá.

O homem de 29 anos que foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da tarde desta terça-feira, 3, no Conjunto Habitacional Requião, em Maringá, já havia sofrido outras três tentativas de assassinato, segundo a Polícia Militar (PM). A primeira delas ocorreu quando ele ainda era menor de idade.

A segunda tentativa foi registrada no dia 15 de novembro de 2019 em um posto de combustível localizado na Avenida Pedro Taques com a Avenida Brasil. Ele foi socorrido por terceiros e encaminhado à UPA após ser atingido por um disparo de arma de fogo. O tiro acertou a perna direita na região do fêmur. Devido à gravidade, ele foi transferido ao Hospital Universitário.

O homem sofreu a segunda tentativa de homicídio em novembro de 2019. Foto: Plantão Maringá.

Na época, o homem relatou aos policiais que morava no Conjunto Habitacional Requião e havia ido de carro de aplicativo até o posto de combustíveis para comprar cigarro e ao retornar para o carro ouviu três disparos. Ainda segundo ele, o motorista do carro foi embora após ouvir os disparos. Um motorista que passava pelo local o levou até a UPA. No bolso de sua calça os policiais encontraram cerca de R$ 700 em dinheiro e uma porção de cocaína.

Segundo a Polícia Militar, essa já havia sido a segunda tentativa de homicídio sofrida pelo jovem, pois quando era menor de idade, ele levou um tiro no peito.

A terceira tentativa

A terceira tentativa de homicídio foi registrada por câmeras de segurança. Um homem e uma mulher foram vítimas de bala perdida. Imagem: Reprodução/Plantão Maringá.

No dia 9 de maio de 2022 houve a terceira tentativa. A ocorrência foi registrada em uma lanchonete na Avenida Paranaguá. Dois homens armados invadiram o estacionamento do local e um homem e uma mulher foram vítimas de bala perdida. Eles receberam os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e Samu e na sequência foram encaminhados ao Hospital Universitário, com ferimentos
moderados.

Segundo a polícia, no comércio havia várias pessoas, quando dois homens, um de capacete e outro de blusa com capuz. chegaram e foram até uma mesa onde o alvo estava sentado. Na sequência, eles atiraram no rapaz, que conseguiu correr até um comércio na Avenida Colombo. Ele foi atingido nas costas e no braço. Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados e encaminharam João ao Hospital Bom Samaritano, com ferimentos considerados graves.

A quarta tentativa

Uma nova tentativa de homicídio contra o homem ocorreu nesta terça-feira. Foto Plantão Maringá.

Segundo informações apuradas pela polícia, no crime registrado nesta terça-feira a vítima foi baleada várias vezes por um suspeito que estaria em motocicleta de cor preta e fugiu após o atentado. Mesmo ferido, o jovem atingido conseguiu correr e pedir ajuda em estabelecimento comercial. Ele foi socorrido pelos bombeiros, precisou ser intubado e foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Universitário de Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação