Homem bate em mulher e é morto ao ser espancado por testemunhas da agressão

Um homem de 41 anos morreu após ser agredido por três pessoas na tarde de sábado, 24, no Jardim das Oliveiras, em Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia (GO). De acordo com testemunhas, a violência começou após a vítima ter dado um tapa no rosto da própria companheira em frente a uma distribuidora de bebidas. Veja o vídeo no final do texto
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
A cena, presenciada por clientes do estabelecimento, revoltou populares. Três homens intervieram e agrediram o agressor com violência, que não resistiu e morreu no local.
Equipes da Polícia Militar (PM), da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), do 27º BPM e do 2º CRPM iniciaram diligências e, em menos de duas horas, prenderam um dos envolvidos, um homem de 29 anos. Durante a detenção, o preso justificou a ação: “Chegou um casal lá e um rapaz viu o homem batendo na ‘cara’ da mulher. Ele revidou e disse que, quando estivesse lá, nenhum homem bate em mulher”.
A polícia continua em buscas para identificar e prender os outros dois agressores. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do município.
Nota oficial da Polícia Militar:
“RESPOSTA RÁPIDA | O trabalho conjunto entre equipes da CPE (Companhia de Policiamento Especializado), 27° BPM (Batalhão de Polícia Militar) e agentes de inteligência do 2° CRPM resultou na identificação e prisão de um homem, de 29 anos, envolvido em uma confusão na porta de uma distribuidora de bebidas localizada no Jardim das Oliveiras, em Senador Canedo.
De acordo com informações preliminares apuradas no local, o fato aconteceu na tarde de ontem (24), por volta das 16h30, após a vítima ter desferido um tapa no rosto da companheira. A situação, que gerou comoção entre populares que presenciaram a cena, evoluiu para atos de violência. Agredido por três homens, Heron Rogério Lima, de 41 anos, não resistiu e veio a óbito no local.
Imediatamente após o fato, equipes da Polícia Militar iniciaram diligências para identificar e localizar os envolvidos. Em menos de duas horas, a Polícia Militar, através da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) do 2° CRPM, efetuou a condução de um dos três autores até a Central de Flagrantes de Senador Canedo. As equipes seguem em diligências para encontrar os outros dois envolvidos.
Assessoria de Comunicação do 2º CRPM”
As informações são do TNOnline.
