Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Homem ‘brabão’ agride ex-mulher e resiste à prisão em Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 12/02/2020 às 21h59 Atualizado 24/02/2023 às 01h08
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira, 12, depois de agredir a ex-mulher em Maringá. De acordo com a Polícia Civil, a vítima já tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro e, mesmo assim, ele descumpriu e invadiu a casa dela.

O homem, chamado de “brabão” pelos policiais, foi até a casa da ex-mulher para buscar um cachorro que ele teria dado de presente à ela. Vizinhos perceberam que a mulher estava sendo agredida pelo ex-companheiro e chamaram a Polícia Militar.

“Os policiais foram até o local e fizeram a prisão. Ele tentou resistir, foi pra cima dos policiais dizendo que polícia não tinha vez com ele, mas acabou preso”, disse o delegado Luiz Alves.

Na delegacia, o homem foi autuado pelo delegado Luiz Alves por sete crimes: ameaça, lesão corporal, dano, descumprimento de medida protetiva, resistência, desacato e injúria. Ele permanece preso.

Outro lado
A reportagem não localizou o advogado de defesa do suspeito.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação