Fechar

Policial

Plantão policial

Homem ‘brabão’ agride ex-mulher e resiste à prisão em Maringá

Publicado por Fábio Guillen, 18:59 - 12 de February de 2020

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira, 12, depois de agredir a ex-mulher em Maringá. De acordo com a Polícia Civil, a vítima já tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro e, mesmo assim, ele descumpriu e invadiu a casa dela.


O homem, chamado de “brabão” pelos policiais, foi até a casa da ex-mulher para buscar um cachorro que ele teria dado de presente à ela. Vizinhos perceberam que a mulher estava sendo agredida pelo ex-companheiro e chamaram a Polícia Militar.



“Os policiais foram até o local e fizeram a prisão. Ele tentou resistir, foi pra cima dos policiais dizendo que polícia não tinha vez com ele, mas acabou preso”, disse o delegado Luiz Alves.



Na delegacia, o homem foi autuado pelo delegado Luiz Alves por sete crimes: ameaça, lesão corporal, dano, descumprimento de medida protetiva, resistência, desacato e injúria. Ele permanece preso.


Outro lado
A reportagem não localizou o advogado de defesa do suspeito.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo