Homem causa pânico em supermercado de Maringá e é preso com simulacro de arma


Por Thiago Danezi

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Maringá prendeu, nesta sexta-feira, 10, um homem que portava um simulacro de arma de fogo no interior de um supermercado da cidade. A ocorrência foi atendida pela equipe da ROMU – Operações com Cães.

De acordo com a GCM, a equipe foi acionada pelo chefe de segurança do estabelecimento, que relatou a presença de um indivíduo com um volume suspeito na cintura. Ainda segundo o solicitante, o homem estava bastante alterado e gravava vídeos e fazia fotos dos clientes, causando preocupação entre frequentadores e funcionários.

LEIA TAMBÉM: Polícia considera suspeita a morte do tio de Suzane von Richthofen

Foto: Secretaria de Segurança | Reprodução

Com base nas informações repassadas, os agentes localizaram o suspeito no estacionamento do supermercado. Durante a abordagem, o homem não acatou as ordens da equipe e resistiu à ação, sendo necessário contê-lo.

Na revista pessoal, os guardas encontraram um simulacro de arma de fogo e uma pequena porção de uma substância análoga à maconha. Diante da situação, o indivíduo foi detido e encaminhado, junto com o solicitante, à 9ª Subdivisão Policial de Maringá, onde foram adotadas as providências cabíveis.

Sair da versão mobile