Um homem de 26 anos foi executado com mais de 30 disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira, 23, no cruzamento da Rua Rubi com a Rua Diamante, em Maringá. A vítima estava dentro de um veículo quando foi surpreendida por criminosos e morreu ainda no local.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
De acordo com informações preliminares apuradas pela polícia, o jovem transitava pela Rua Rubi quando ocupantes de outro carro emparelharam ao lado do automóvel e efetuaram diversos disparos. Após a execução, os autores fugiram em rumo ignorado.
LEIA TAMBÉM: VÍDEOS: Morador de Sarandi combate na guerra da Ucrânia: ‘Situação caótica’
O veículo ficou crivado de balas, o que reforça a hipótese de execução. Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas, ao chegarem, apenas constataram o óbito.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML), responsáveis pela perícia e recolhimento do corpo. Segundo informações repassadas às autoridades, a vítima não possuía antecedentes criminais.
Até o momento, a identidade do homem não foi oficialmente divulgada. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Com informações do Plantão Maringá.