Homem de 26 anos é executado com mais de 30 tiros em Maringá


Por Redação GMC Online

Um homem de 26 anos foi executado com mais de 30 disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira, 23, no cruzamento da Rua Rubi com a Rua Diamante, em Maringá. A vítima estava dentro de um veículo quando foi surpreendida por criminosos e morreu ainda no local.

De acordo com informações preliminares apuradas pela polícia, o jovem transitava pela Rua Rubi quando ocupantes de outro carro emparelharam ao lado do automóvel e efetuaram diversos disparos. Após a execução, os autores fugiram em rumo ignorado.

LEIA TAMBÉM: VÍDEOS: Morador de Sarandi combate na guerra da Ucrânia: ‘Situação caótica’

Foto: Equipe GMC Online

O veículo ficou crivado de balas, o que reforça a hipótese de execução. Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas, ao chegarem, apenas constataram o óbito.

A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML), responsáveis pela perícia e recolhimento do corpo. Segundo informações repassadas às autoridades, a vítima não possuía antecedentes criminais.

Foto: Equipe GMC Online

Até o momento, a identidade do homem não foi oficialmente divulgada. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações do Plantão Maringá.

Sair da versão mobile