Homem de 40 anos é executado a tiros na Zona 7, em Maringá


Por Redação GMC Online
image
Foto: Reprodução

O gestor de vendas Adalberto Sturion de Aguiar, de 40 anos, foi morto a tiros em uma suposta emboscada na noite de quarta-feira, 17, na Zona 7 de Maringá.

De acordo com a polícia, Aguiar trabalhava em uma empresa de segurança próxima ao local do crime. Ele estava no cruzamento das ruas Marquês de Abrantes e Campos Sales, conversando com um casal em um carro branco por cerca de 30 minutos, quando o condutor sacou um revólver e disparou seis vezes contra ele.

A vítima foi atingida nas costas, tórax e braço. Apesar dos esforços dos socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Aguiar não resistiu aos ferimentos. Testemunhas informaram aos policiais que os suspeitos fugiram em direção à Avenida Colombo.

A cena do crime foi isolada e a Polícia Científica realizou a perícia. O corpo de Aguiar foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso para identificar os suspeitos e a motivação do crime. 

Adalberto Sturion de Aguiar era conhecido em Maringá, onde trabalhou como gerente de bancos. Ele deixa dois filhos pequenos.

As informações são do Plantão Maringá, para ver mais fotos da ocorrência clique aqui.

Sair da versão mobile