Homem de 43 anos é assassinado no Conjunto Odwaldo Bueno Netto; suspeito é identificado


Por Luciana Peña/CBN Maringá
Leocir Pio Ferreira tinha 43 anos. Foto: Reprodução/Facebook

Um homem de 43 anos foi morto a tiros numa residência que pertence à família da vítima. O crime foi no fim da tarde dessa terça-feira, 3, no Conjunto Odwaldo Bueno Netto, em Maringá. O suspeito de ser o autor dos disparos foi identificado, mas não está preso. 

Segundo o delegado de Homicídios de Maringá, Diego Freitas, ainda é preciso ouvir testemunhas. Os depoimentos estão marcados para a tarde desta quarta-feira, 4. 

Leocir Pio Ferreira teria ido cobrar o aluguel do imóvel e, após discussão, o inquilino, que é usuário de drogas, teria atirado. “O proprietário teria ido até o local para cobrar o aluguel e teria havido uma desavença e houve algumas agressões em relação à esposa do inquilino e, por conta dessa desavença […] teria, então, ocorrido os disparos de arma de fogo, que acabou vitimando essa pessoa”, afirma o delegado.

“As informações dão conta, também, que o local que esse inquilino estava morando estava sendo utilizado para venda de droga. Era uma biqueira. Então, ainda, nós temos que avaliar toda essa circunstância para gente entender qual foi a dinâmica, realmente, desse crime”, complementa.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Sair da versão mobile