Homem é acusado de matar enteada de 21 anos a facadas no Paraná


Por Redação GMC Online
Foto: Reprodução

Uma jovem de 21 anos morreu após ser esfaqueada no fim da manhã desta quarta-feira (9) em sua residência, em Cidade Gaúcha (a cerca de 130 quilômetros de Maringá). O acusado de cometer o crime é o padrasto da vítima, segundo a Polícia Civil.

Haislaine Lima Barbosa, de 21 anos, foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Foi o próprio padrasto que acionou o socorro e o crime chocou e comoveu os moradores.

A princípio, o padrasto disse que encontrou a jovem ferida com pelo menos cinco facadas, mas após testemunho duvidoso à polícia, ele foi considerado como principal suspeito e, já na tarde de ontem, confessou o crime.

Foto: Reprodução

A jovem teria sido morta após reagir a uma importunação sexual provocado pelo padrasto, que com medo que o caso viesse à tona, matou a enteada, segundo relato obtido em depoimento na Delegacia da Polícia Civil.

A Polícia Civil ainda investiga outros detalhes do crime para encerrar o inquérito policial. O acusado não teve o nome divulgado pela polícia e segue preso, à disposição da Justiça. A reportagem não conseguiu contato com sua defesa.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Cianorte e posteriormente para outra unidade do departamento médico legal em Umuarama. Haislaine deixa esposo e um filho pequeno.

As informações são do Portal da Cidade de Umuarama.

Sair da versão mobile