
A Polícia Civil de Umuarama investiga a morte de um homem que aconteceu na tarde de quarta-feira, 8, na avenida Paraná, no centro da cidade de Maria Helena.
O homicídio foi registrado por volta das 16h dentro de uma agência lotérica. As imagens das câmeras de segurança mostram dois homens armados que chegaram até o local e efetuaram vários disparos contra Agnaldo Stevanato, de 51 anos. Um deles, antes de fugir do local, chuta a vítima que estava caída.
O delegado da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama (7ª SDP) explica que alguns indícios colocam Agnaldo Stevanato como suspeito da morte do cunhado Mauro Yamanoe, vítima de homicídio no dia 27 de janeiro deste ano no bairro São Cristóvão, em Umuarama. As duas mortes podem estar relacionadas com disputa de herança.
“Esse caso tem gerado bastante repercussão aqui na cidade, pois, tem especulações que a vitima cometeu um crime no dia 27 de janeiro e foi morto agora por vingança”
Porém, o delegado pede cautela quando a divulgação das informações para as investigações estão em andamento.
“Nesse momento a policia civil, pede cautela, pois o caso está sendo investigado pela policia”
Agnaldo trabalhava como mecânico e, segundo relatos, participaria da formatura do filho de 22 anos no mesmo dia em que foi assassinado.