Homem é baleado em cachoeira em Marialva
Um homem, de 27 anos, foi baleado na tarde deste domingo, 12, em uma cachoeira localizada na Estrada do S, em Marialva. Morador de Mandaguari, ele é monitorado por tornozeleira eletrônica e deu entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Marialva com um ferimento na perna causado por disparo de arma de fogo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem afirmou que estava em uma área frequentada por banhistas quando foi atingido. No entanto, ele não forneceu detalhes sobre o autor do disparo.
As autoridades, no entanto, desconfiam da versão apresentada pela vítima.
Segundo os policiais, o tiro atingiu o fêmur com um ângulo que sugere que o próprio homem poderia ter sido ferido acidentalmente com uma arma.
Após os primeiros atendimentos no PAM, o homem foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Universitário de Maringá, onde permanece internado.
A Delegacia de Polícia Civil de Marialva investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e confirmar se houve fato de participação de terceiros no disparo.
Com informações do Plantão Maringá.