Um homem, de 27 anos, foi baleado na tarde deste domingo, 12, em uma cachoeira localizada na Estrada do S, em Marialva. Morador de Mandaguari, ele é monitorado por tornozeleira eletrônica e deu entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Marialva com um ferimento na perna causado por disparo de arma de fogo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem afirmou que estava em uma área frequentada por banhistas quando foi atingido. No entanto, ele não forneceu detalhes sobre o autor do disparo.
As autoridades, no entanto, desconfiam da versão apresentada pela vítima.
Segundo os policiais, o tiro atingiu o fêmur com um ângulo que sugere que o próprio homem poderia ter sido ferido acidentalmente com uma arma.
Após os primeiros atendimentos no PAM, o homem foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Universitário de Maringá, onde permanece internado.
A Delegacia de Polícia Civil de Marialva investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e confirmar se houve fato de participação de terceiros no disparo.
Com informações do Plantão Maringá.