Homem é baleado em posto de combustível em Maringá após discussão
Um homem, de 43 anos, foi baleado na madrugada deste sábado, 5, em um posto de combustível localizado na Avenida Mauá, no cruzamento com a Avenida Pedro Taques, em Maringá. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu após uma discussão entre o atirador e outra pessoa no local.
Testemunhas contaram que o homem não estava envolvido na briga e tentou questionar o motivo da agressividade do suspeito, chegando a bater no peito do homem. Em resposta, o atirador sacou uma pistola e disparou cinco vezes, atingindo as pernas do homem.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados e prestaram os primeiros socorros à vítima.
O homem foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá com fraturas na tíbia e fíbula da perna direita, além de fratura no fêmur da perna esquerda, conforme informado pelo médico do Samu.
O suspeito fugiu antes da chegada da Polícia Militar. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Com informações do Plantão Maringá.