Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de dezembro de 2025

Homem é brutalmente agredido por dívida de R$ 30 reais em Sarandi


Por Redação GMC Online Publicado 25/01/2025 às 20h34
Ouvir: 00:00

Na madrugada deste sábado, 25, William Santos Counartioli, de 45 anos, foi brutalmente agredido na Rua Borsari Neto, no Jardim Independência, em Sarandi. A confusão começou ainda na noite de sexta-feira, 24, por volta das 23h, quando a vítima foi agredida pela primeira vez em um bar. William foi embora para casa, e voltou ao local para tirar satisfação, mas foi novamente atacado, desta vez com mais violência.

Incêndio na Zona 8 mobilizou equipes dos Bombeeiros e Samu./ Foto: Brenda Caramaschi
Foto: Brenda Caramaschi/Arquivo GMC Online

Segundo relatos, os agressores utilizaram uma lajota e pedaços de madeira para ferir a vítima, que sofreu ferimentos graves, incluindo trauma de face.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionadas e prestaram socorro. Devido à gravidade dos ferimentos, William precisou ser intubado e foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá em estado crítico.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sarandi realizou patrulhamento na tentativa de localizar os agressores, mas até o momento ninguém foi detido. Um investigador da Polícia Civil também esteve no local e já iniciou as apurações.

De acordo com informações preliminares, o crime teria sido motivado por uma dívida de R$ 30 reais. A polícia continua investigando o caso para identificar e prender os responsáveis ​​pelo ataque.

As informações são do Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação