Homem é encontrado morto em fundo de vale em Maringá; caso é o quinto de mesma natureza em quatro meses
Um homem foi encontrado morto na tarde deste domingo, 18, em um fundo de vale localizado no Conjunto Itália, em Maringá. O corpo foi localizado por um morador em situação de rua que caminhava pela área de mata e se deparou com a vítima caída, nas proximidades de um carreador.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Maringá foi acionada e compareceu ao local para atender a ocorrência. Após a constatação do óbito, a área foi isolada para preservação da cena.

Na sequência, a Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e os procedimentos necessários. Equipes da Polícia Militar também estiveram no local.
Até o momento, não há informações confirmadas sobre a identidade da vítima nem sobre as causas da morte. O caso segue em andamento e será investigado pelas autoridades competentes.
4 corpos foram encontrados em fundos de vale desde outubro
No dia 6 de outubro de 2025, um homem foi encontrado morto em um fundo de vale no Jardim Nova Aurora, em Sarandi. A vítima, que estava desaparecida havia cerca de três dias, foi localizada apenas de cueca, em meio à vegetação. A suspeita é de que ele tenha passado mal enquanto colhia frutos e acabou morrendo no local.
No fim de novembro, Wellington do Nascimento Silva Gregorio, de 28 anos, também foi encontrado morto, no Jardim Dourados, em Maringá. O caso ganhou novos desdobramentos com a investigação e a hipótese de Wellington ter morrido devido a um acidente foi contestada pela família.
Em dezembro, em um fundo de vale na Avenida Dona Sophia Rasgulaeff, no Jardim Oasis, em Maringá, Alisson Thiago, 38 anos, foi encontrado sem vida. Ele estava desaparecido desde novembro e as estimativas da investigação apontaram que o corpo estava no local há cerca de 10 dias.
Por fim, Claudemir Marques de Medeiros foi encontrado morto em um fundo de vale, nos fundos da estação de água de Sarandi, no bairro Centro Cívico, no dia 4 de janeiro. Segundo as autoridades, não foram encontrados sinais aparentes de violência no corpo, mas não foi não descartada a hipótese de que Claudemir possa ter morrido em outro local e que, devido às fortes chuvas registradas naquela semana, o corpo tenha sido arrastado até o ponto onde foi encontrado.
Com informações do Plantão Maringá.
