Um homem, de 50 anos, foi esfaqueado na noite deste domingo, 20, em Sarandi. A vítima chegou a um estabelecimento comercial na Rua Pioneiro Francisco Brogio, no bairro Jardim Triângulo, pedindo socorro.
O homem estava com dois graves ferimentos no tórax e sangrando muito. Antes de pedir ajuda e contar o que havia acontecido, o homem ainda solicitou uma cerveja, mas em seguida acabou caindo.
Uma equipe da Guarda Civil Municipal chegou ao local e conseguiu estancar o sangramento até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. O homem foi encaminhado em estado grave ao hospital.
Segundo seu relato, ele foi atacado pela esposa na residência do casal, localizada na Rua Cezário Mancine, no bairro Jardim Esperança. Os policiais foram até o local e encontraram a mulher, que confessou o crime, mas alegou ter atacado o marido após ser agredida com uma panela na cabeça. Ela também precisou de atendimento médico. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sarandi.
Com informações do Plantão Maringá.