Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Homem é espancado por suspeita de abusar de menino de 10 anos


Por Nailena Faian Publicado 22/09/2019 às 12h36 Atualizado 24/02/2023 às 08h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem de 51 anos foi brutalmente espancado na noite desse sábado (21) em uma casa do Jardim São Silvestre, em Maringá. O autor dos golpes, um rapaz de 27 anos, suspeitava que o homem teria abusado de seu sobrinho de apenas 10 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi agredido com chutes e socos dentro do próprio quarto. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado gravíssimo e levado ao hospital.

O autor da agressão foi preso logo em seguida e encaminhado à delegacia.

Para o Conselho Tutelar, a criança contou que não houve relação sexual, mas que o homem teria o abraçado e dado um beijo em seu rosto. O fato teria ocorrido no sábado passado (14) e o menino contou ao tio ontem.

“A mãe e o menino disseram que esse homem teria dado um beijo no rosto e um abraço na criança. Mas o Conselho Tutelar até então não havia sido informado, só ficamos sabendo do caso ontem e foi porque chegou uma denúncia anônima de suspeita de abuso sexual”, afirmou o conselheiro tutelar Rogério Misael.

Misael encaminhou a criança ao Hospital Universitário (HU) onde foram realizados exames que constataram que não houve relação sexual entre o menino e o homem espancado, que mora na mesma rua do tio da criança.

O caso foi encaminhado ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) para ser investigado.

 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e entre no nosso grupo. Lembrando que este grupo é restrito a mensagens de administradores.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação