Homem é executado com 12 tiros na frente da filha em Mandaguaçu


Por Redação GMC Online

José Eduardo Cantonil, de 27 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira, 17, na Rua Amazonas, no Jardim Paraiso, em Mandaguaçu, região de Maringá. O crime ocorreu em frente à residência da vítima, enquanto ele estava acompanhado da filha.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estava na área da casa com a criança quando criminosos armados se aproximaram e atiraram diversas vezes. A vítima foi atingida por vários tiros e morreu ainda no local.

Foto: Reprodução

Uma equipe do Samu foi acionada, mas ao chegar constatou que o homem já estava em óbito. A filha da vítima, que presenciou a execução, não ficou ferida, mas entrou em estado de choque e precisou ser retirada do local por familiares, enquanto a Perícia Criminal realizava os levantamentos de praxe.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. Ainda conforme a Polícia Militar, a vítima possuía antecedentes criminais, inclusive por tráfico de drogas. A Polícia Civil de Mandaguaçu investiga a motivação e a autoria do crime.

As informações são do Plantão Maringá.

Sair da versão mobile