Homem é executado com tiros na cabeça, em Maringá
Na madrugada desta quarta-feira, 11, um homem foi encontrado morto com marcas de tiros às margens da rodovia BR-376, próximo ao retorno do Jardim de Monet, em Maringá. A Polícia Militar informou que testemunhas avistaram uma vítima caída no asfalto com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas constatou que o homem já estava sem vida ao chegar ao local. Tudo indica que ele foi executado no local, já que havia marcas de tiros no asfalto.
A vítima estava sem documentos, usando capacete, e foi encontrada com um boné próximo ao corpo e uma chave. A polícia acredita que os autores do crime levaram a motocicleta e outros pertencem à vítima, já que imagens de monitoramento mostraram o homem passando pelo local por volta das 2h30 da madrugada, sozinho e com as mesmas características.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Nenhuma hipótese foi descartada até o momento, mas as linhas de investigação mais fortes apontam para roubo seguido de morte ou emboscada.
Novas informações sobre o caso serão divulgadas em breve.
As informações são do Plantão Maringá.