29 de novembro de 2025

Homem é executado com 20 tiros e cai de sacada durante suposto churrasco 


Por Redação GMC Online Publicado 03/03/2025 às 09h15
Ouvir: 02:11
WhatsApp Image 2025-03-03 at 09.12.30
Foto: Plantão Maringá

Um homem de 36 anos foi executado a tiros na madrugada deste domingo, 2, no quintal de uma residência na Rua Manoel Chamorro, no bairro Jardim Salém Chade, em Marialva. 

A vítima, identificada como Valdinei Bondancia de Souza, teria sido convidada para um churrasco na casa de um amigo quando foi surpreendida por dois homens armados e encapuzados que chegaram em uma motocicleta. 

Os criminosos invadiram o imóvel, subiram até o segundo andar do sobrado e efetuaram pelo menos 20 disparos contra Valdinei. Baleado, ele caiu da sacada e morreu no quintal. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas apenas constataram o óbito. A Polícia Científica de Maringá realizou uma perícia e recolheu 20 cápsulas de pistola 9mm. 

Há suspeitas de que Valdinei tenha sido torturado antes de ser morto, pois apresentou ferimentos de bala nos dois joelhos. O proprietário da residência não foi localizado na cena do crime. 

Apenas o filho dele, um adolescente, esteve no local e relatou à polícia que a vítima havia sido convidada pelo pai para um churrasco. No entanto, o perito não encontrou evidências de que tenha ocorrido um churrasco no local. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A Delegacia da Polícia Civil de Marialva investiga o caso, mas até o momento não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade dos suspeitos. Na casa os militares encontraram algumas porções de haxixe. 

As informações são do Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação