Enrike Rabelo Cardoso, de 21 anos, foi assassinado com uma facada no peito na noite deste sábado, 10, na Rua Soldado Advaldo Lopes da Silva, no bairro Jardim São Silvestre, em Maringá. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem estava na casa de uma vizinha, acompanhado da namorada e de outras pessoas, consumindo bebida alcoólica.
Por volta das 23h10, Enrike teria se envolvido em uma discussão com uma mulher presente no local e, durante a confusão, ele fez ameaças contra ela. Em resposta, a suspeita teria sacado uma faca que carregava na cintura e desferido um golpe no tórax do jovem.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e chegaram rapidamente ao local. Após 40 minutos de tentativas de reanimação cardiopulmonar, o óbito foi confirmado pelo médico do Samu.
Logo após o crime, a suspeita fugiu do local, mas acabou sendo identificada. De acordo com informações, cerca de dois meses antes, a mulher havia sido esfaqueada em um bar na mesma região. Na ocasião, a agressora teria sido a irmã da namorada de Enrike.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
As informações são do Plantão Maringá. Para ver mais imagens, clique aqui.