Um homem identificado como João Victor Raimundo, morador de Floresta e trabalhador em Maringá, sofreu ferimentos gravíssimos após ser atropelado por uma caminhonete na madrugada deste sábado, 6, na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Salão Paroquial de Floresta.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
A Polícia Militar foi acionada pelo plantão do Hospital Municipal de Floresta, que solicitou apoio para atender a ocorrência. No local, os policiais encontraram João caído ao solo com diversos ferimentos. A motocicleta Honda CG Titan 150 que ele conduzia ficou completamente destruída com o impacto.
LEIA TAMBÉM: Motociclista fica em estado grave e precisa ser intubado após colisão com carro em Maringá
A vítima apresentava fratura de fêmur e joelho na perna esquerda, ferimento grave na cabeça e laceração na região dos testículos. A equipe avançada do SAMU, comandada pelo médico Nasser, realizou o atendimento de suporte avançado e encaminhou João à Santa Casa de Maringá em estado gravíssimo, após imobilização e estabilização inicial.
Briga em bar teria motivado o atropelamento
Testemunhas relataram aos policiais que o motorista da caminhonete, teria atropelado a vítima de forma deliberada. Minutos antes, Igor e João teriam se envolvido em uma confusão em um bar da cidade, motivada por ciúmes envolvendo uma mulher.
Relatos apontam ainda que o motorista teria jogado a caminhonete contra outras motocicletas e pessoas próximas ao estabelecimento, fugindo em seguida. Na sequência, ele teria perseguido João pelas ruas de Floresta até atingi-lo violentamente.
Suspeito fugiu e ainda não foi localizado
A Polícia Militar realizou buscas na cidade e na região para localizar o suspeito e a caminhonete GM S10 Advantage, que teria sido usada no atropelamento, mas nenhum dos dois foi encontrado. A motocicleta destruída foi recolhida ao pátio do Detran. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Com informações do Plantão Maringá.