Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de agosto de 2024

Homem é preso acusado de matar ex-namorada no PR e enterrar corpo a mais de 500 km, em SC


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 16/08/2024 às 08h19
Ouvir: 00:00
fd004b08-6f55-4acf-9df9-44636eb13b38-960×540.jpg
Foto: Divulgação/PCPR.3,

Um homem foi preso por sequestro e homicídio pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), na terça-feira, 13, durante investigações que apuravam o desaparecimento de Monique Jamily Pereira da Silva, ocorrido em Rolândia, no Norte do Paraná. O corpo da vítima foi encontrado nesta quinta-feira, 15, em Itapoá, no litoral de Santa Catarina, a mais de 500 km de distância de onde a mulher desapareceu.

Monique desapareceu na quinta-feira, 8, após uma tentativa de encontro forçada por seu ex-companheiro, que viajou até Rolândia para reatar o relacionamento. Ao recusar o encontro, a vítima começou a ser ameaçada. Na noite do mesmo dia, ele a localizou, e desde então, ela estava desaparecida.

A família de Monique registrou o desaparecimento na delegacia da PCPR em Rolândia, que repassou a situação ao Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da PCPR. Os policiais civis iniciaram as diligências e elucidaram o caso.

As investigações revelaram que o autor residia em Araquari, Santa Catarina, e havia se deslocado até Londrina na terça-feira, 6, retornando a Santa Catarina na madrugada de sexta-feira, 9.

Com base nessas informações, a PCPR realizou diligências em Araquari e Joinville para localizar Monique e o autor. Durante a operação, o irmão do autor foi preso em Araquari por posse ilegal de arma de fogo, munições e colete balístico. No mesmo dia, o autor foi localizado em Joinville e conduzido à delegacia.

Leia a matéria completa na Banda B.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação