Homem é preso após agredir esposa e filho em Maringá
Um homem foi preso por violência doméstica após agredir a esposa, o filho pequeno e tentar mantê-los em cárcere privado, no Jardim Paris, em Maringá.
A Guarda Civil Municipal atendeu a ocorrência e precisou montar uma operação de negociação para deter o suspeito. Ele estava armado com uma faca e se recusou se render.
A mulher contou que após mais uma briga, com surto de violência do marido, ela tentou escapar com o carro da família, levando o filho no banco de trás, mas foi impedida pelo homem. Ele quebrou o vidro do veículo com socos e retirou a criança do automóvel, que se cortou com o cacos que ainda estavam na janela. Antes da chegada das equipes da GCM, o suspeito liberou a esposa e a criança, se trancando na casa.

Depois de quase 30 minutos de negociação, com o indivíduo ainda alterado e violento, os agentes aplicaram gás de pimenta e usaram a Taser (arma de choque) para contê-lo.
O homem acabou preso. Ele ainda passou por avaliação médico antes de ser levado para a Delegacia de Polícia. A mulher e a criança também passaram por atendimento no hospital