Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Homem é preso após agredir ex-cunhada com barra de ferro


Por Monique Manganaro Publicado 29/09/2019 às 11h15 Atualizado 24/02/2023 às 10h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem foi preso por tentativa de homicídio depois de agredir a ex-cunhada, na noite deste sábado (28), em Maringá. A situação aconteceu por volta das 21h, na Vila Morangueira, mas o suspeito só foi detido horas depois.

Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram aos policiais que um homem agrediu a vítima, de 58 anos. A mulher foi encontrada inconsciente e encaminhada em estado grave à Santa Casa de Maringá.

Em conversa com a irmã da vítima, ela relatou aos policiais que o homem utilizou uma barra de ferro para agredir a mulher e que o suspeito é ex-marido dela, portanto, ex-cunhado da vítima. O homem, segundo ela, tem 42 anos.

A testemunha ainda informou a placa do veículo que o homem utilizou para fugir.

Em patrulhamento, horas depois, a PM encontrou o suspeito na casa onde mora, no Jardim Panorama, em Sarandi.

O homem confessou o crime aos policiais e foi encaminhado à delegacia.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação